F.A.Q

01. Posso acompanhar o meu pedido?
02. Os produtos já estão no Brasil?
03. Como são as embalagens?
04. Quem é INOVARE PERFUMES
05. Qual o valor do frete?
06. Qual o prazo de entrega?
07. Quais são os meios de pagamento?
08. Posso parcelar minhas compras?
09. Qual a procedência dos produtos?
10. O perfume que desejo não está no site ou está esgotado posso encomendar?
11. Os perfumes são originais?
12- Posso fazer a troca ou devolução?


01.Posso acompanhar o meu pedido?
Sim! logo após a confirmação do pagamento, enviaremos pelo correio e você receberá o código de rastreio do produto.

02.Os produtos já estão no Brasil?
Sim. Nossos distribuidores só trabalham com produtos a pronta entrega.


03.Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@mirperfumes.com.br ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.

04.Quem é MIR PERFUMES?
A MIR PERFUMES é loja virtual, com escritório localizado em Rio de Janeiro - RJ, somos empresa com CNPJ e licença para vender somente produtos originais. A MIR PERFUMES tem a maior variedade de produtos, com as mais diversas marcas de grifes da mais alta qualidade e garantia, disponíveis para compra em nosso site 24h.


05.Qual o valor do frete?
O Frete é grátis para o RJ.

06.Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega, mas os prazos de entrega podem variar de 3(trez) a 4(quatro) dias úteis.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

07.Quais são os meios de pagamento?
Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento é somente à vista. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.


08.Posso parcelar minhas compras?
Sim! Você pode fazer o pagamento em até 3 vezes sem juros nos cartões ou em até 12 vezes fixas.

09.Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados pela MIR PERFUMES tem procedência e garantia adquiridas diretamente das importadoras oficiais das marcas instaladas no Brasil. Os produtos apresentam o selo da importadora e o da ADIPEC (Associação de Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares), e o selo da ANVISA, comprovando sua qualidade.

10. O perfume que desejo não está no site ou está esgotado posso encomendar?
Se o seu produto não está no site ou está esgotado, nos informe pelo campo contato qual o seu perfume que deseja que nossa equipe vai providenciar o mais rápido possível seu perfume.

11. Os perfumes são originais?
Sim. Nossa empresa só trabalha com produtos originais, lacrados e com selo de procedência e garantia.

12. Posso fazer a troca ou devolução?
A troca só será feita se comprovada o defeito do mesmo, e em casos mais complexos, não tendo o mesmo produto em estoque, faremos o estorno do pagamento.